SNES controller project was Re: Universal wireless controller for SNES, Saturn, N64, etc....

Started by ArliissonxD, May 20, 2017, 04:36:59 PM

Previous topic - Next topic

ArliissonxD

Hello, my name is Arlesson, I'm an industrial automation student here in Brazil and I'm doing an equal project from super nintendo to a TCC job where it involves video games, but I have some difficulties in making it work ... I use one And I can do the recording of Attinny2313 and Atmega8, but I'm not able to put together the pieces of the puzzle, I did all the assembly but I could not make it work on the console .. would someone have a step by step how to program? Even setting the fuses the microcontroller continues to be detected by usbasp, sometimes in myAVR progtool A message saying Warning just check SCK or adjust firmware usbAsp, but the same as a sucefull in the recording of the Microcontroller .. please someone could help me with this problem ?

Obs, I record the microcontrollers in an external and individual way, using only the pic and the necessary capacitors .. or do they recommend recording the whole set together? Along with Nrf24l01? please help me ..

Thank you
Att Arlesson Silva

ArliissonxD

na verdade notei que há alguns Brasileiros Acima HHEHEHEHE .. pois bem , eu acredito que não seja um erro de montagem , pois fiz todos os esquemas passando pra PCB pra não ter nenhum tipo de erro o meso ainda sim as vezes ameaça funcionar as vezes aperta um botão sem querer eu chego a me assustar , porem não funciona , estou usando usando um Arduino que fornece 3,3 no RX e no TX que vai no console estou usando o Circuito de 5v Alimentando tudo menos o NRF24L01 , será esse o problema ? pois estou alimentando o NRF por uma Fonte de PC , Ainda sim acredito que seja a Gravação , estou meio confuso pois ainda sim o Chip pode ser regravado , Algo que não aconteceria definindo os Fuses .. bom , espero Obter Ajuda dos Amigos Acima .. e vamos colocar esse controle pra Funcionar pra eu fazer historia naquela faculdade .. õ/

ArliissonxD

Agora vi que a Tradução ficou Horrivel .. segue o texto original ..

Olá , me Chamo Arlesson,  eu sou um estudante de automação industrial aqui no Brasil e estou fazendo um projeto igual do super nintendo a um trabalho do TCC aonde envolve video games , porem estou com algumas dificuldades em fazer-lo funcionar ... uso um usbAsp , e consigo fazer a gravação do Attinny2313 e Atmega8 , porem eu não estou conseguindo Juntar as peças do quebra cabeça , fiz toda a montagem mais não consegui fazer ele funcionar no console .. alguem teria um passo a passo de como programar ? mesmo setando os fuses o microcontrolador continua sendo detectado pelo usbasp , As vezes no myAVR progtool Aparece uma mensagem dizendo Warning just check SCK or ajust firmware usbAsp , porem o mesmo da um sucefull na gravação do Microcontrolador .. por favor , alguem poderia me Ajudar com esse problema ?

Obs , eu Gravo os Microcontroladores de forma esterna e individual , usando somente o pic e os devidos capacitores .. ou recomendam gravar todo o conjunto junto ? junto com o Nrf24l01 ? por favor me Ajudem ..

Obrigado
Att Arlesson Silva